Heleno Imóveis

Terreno em Morro do Abrigo, São Sebastião/SP

Morro do Abrigo - São Sebastião/SP

Terreno em Morro do Abrigo, São Sebastião/SP

Morro do Abrigo - São Sebastião/SP

venda

R$350.000,00

Terreno Frente

10,50 m

Área Total

363 m²

Situação

Pronto para construir

Características do Imóvel

MuradoRua asfaltada

Proximidades

AcademiaEscolaFarmáciaHospitalPadariaPosto de GasolinaPraiaPraçaRodoviaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com 363m² de área total, posicionado para aproveitar o sol da manhã e da tarde. Esta é a chance perfeita para adquirir o terreno dos seus sonhos no bairro Morro do Abrigo, em São Sebastião-SP.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos pontos de interesse, como academias, escolas, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este terreno é ideal para construir a sua residência dos sonhos ou para investir no mercado imobiliário.

Com uma localização estratégica e uma infraestrutura completa ao seu redor, você terá toda a comodidade e praticidade que deseja no dia a dia. Não perca a oportunidade de adquirir um terreno em um dos bairros mais valorizados de São Sebastião.

Documentação de posse, não aceita financiamento bancário.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e garanta já o seu terreno no bairro Morro do Abrigo. Não deixe essa chance passar e seja o próximo proprietário deste incrível terreno em uma das regiões mais desejadas da cidade. Comprar terreno nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!


Localização

Morro do Abrigo - São Sebastião/SP

Taxas

IPTU AnualR$451,76

Ficha do imóvel

PerfilResidencial/Comercial
Posição solarSol da manhã e tarde
Próximo ao marVista para o mar
SituaçãoPronto para construir
TerrenoDeclive
Área Total363m²
Terreno Frente10,50m
Terreno Direita34,57m
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.