Heleno Imóveis

Loja em Canto do Mar, São Sebastião/SP

Canto do Mar - São Sebastião/SP

Loja em Canto do Mar, São Sebastião/SP

Canto do Mar - São Sebastião/SP

aluguel

R$6.000,00

Dormitórios

1 Dormitório

Área Construída

250 m²

Situação

Usado

Cômodos

1 Dormitório2 Banheiros1 Escritório1 Cozinha

Características do Imóvel

Forro de madeiraHidrômetro individual

Proximidades

AcademiaEscolaFarmáciaIgrejaPadariaPosto de GasolinaPraiaPraçaPraça de eventoRodoviaShoppingSupermercadoTransporte públicoVeterinário

Descrição do imóvel

Procurando uma loja para alugar no bairro Canto do Mar em São Sebastião-SP? Temos o lugar perfeito para você!


Com 1 salão imenso, 2 banheiros e uma área construída de 250m², este imóvel espaçoso, acabamento rustico de pau a pique, iluminado pelo sol da manhã é ideal para o seu negócio. Além disso, está localizado em uma região repleta de comodidades, como academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.


Seja para abrir uma nova loja, expandir seu negócio ou mudar de localização, esta é a oportunidade que você estava esperando. Aproveite a localização privilegiada e as características especiais deste imóvel para alavancar o sucesso do seu empreendimento.


Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto este espaço incrível. Não deixe essa oportunidade passar, alugue uma loja no bairro Canto do Mar em São Sebastião-SP e faça seu negócio decolar!

Imovel alugado sem os moveis

Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e ajudar no que for preciso. Venha fazer parte desse local diferenciado e cheio de possibilidades. Estamos ansiosos para receber sua mensagem e agendar uma visita. Vem com a gente! 🌟🛍️ #alugarloja #SãoSebastiãoSP #CantodoMar #espaçocomercial


Localização

Canto do Mar - São Sebastião/SP

Ficha do imóvel

EsquinaSim
PerfilComercial
Posição solarSol da manhã
Próximo ao marSim
SituaçãoUsado
EscrituradoSim
AverbadoSim
TerrenoPlano
Área Construída250m²
Área Total300m²
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.