Heleno Imóveis

Casa Alvenaria em Enseada, São Sebastião/SP

Enseada - São Sebastião/SP

Casa Alvenaria em Enseada, São Sebastião/SP

Enseada - São Sebastião/SP

venda

R$450.000,00

Dormitórios

2 Dormitórios, sendo 1 suíte

Garagens

5 Vagas

Área Construída

133,39 m²

Situação

Seminovo

Cômodos

2 Dormitórios, sendo 1 suíte1 Banheiro5 Vagas1 Cozinha1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

AcessibilidadePiscina

Proximidades

AcademiaEscolaFarmáciaIgrejaMini MercadoPadariaPosto de GasolinaPraiaPraçaRestauranteRodoviaSupermercadoTransporte públicoVeterinário

Descrição do imóvel

**Oportunidade: Casa Alvenaria à Venda no Bairro Enseada, São Sebastião-SP**


Apresentamos uma excelente oportunidade para você que busca comprar casa alvenaria no bairro Enseada em São Sebastião-SP. Esta propriedade conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, oferecendo conforto e praticidade em seus 133,39m² de área construída.


A casa possui uma posição solar privilegiada, garantindo luz natural durante o dia, tanto pela manhã quanto à tarde. Para momentos de lazer, você poderá desfrutar de uma piscina, ideal para relaxar e aproveitar com a família e amigos.


Localizada em um bairro que une tranquilidade e praticidade, a casa está próxima a diversos serviços essenciais, como academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado. A rodovia e o transporte público nas proximidades facilitam o seu dia a dia e a locomoção para outras regiões da cidade.


Com uma infraestrutura acessível e uma vizinhança acolhedora, esta é a oportunidade perfeita para quem deseja investir em um novo lar. Não perca a chance de conhecer essa casa que pode ser o seu próximo endereço.


Para obter mais informações ou agendar uma visita, convidamos você a preencher o formulário de contato em nosso site. Estamos à disposição para ajudar você a dar esse importante passo na sua vida. Venha conhecer o seu novo lar!


Localização

Enseada - São Sebastião/SP

Taxas

IPTU AnualR$1.721,22

Ficha do imóvel

PerfilResidencial
Posição solarSol da manhã e tarde
Próximo ao marSim
SituaçãoSeminovo
Possui mobília?Sem mobília
TerrenoPlano
Área Privativa133,39m²
Área Construída133,39m²
Terreno Área Total270m²
Terreno Frente10m
Terreno Fundo10m
Terreno Direita27m
Terreno Esquerda27m
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.